quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Make do dia-Katy Perry

Ooooiii!!
Trago hoje a make da Katy perry.linda Para ver clique em LEIA MAIS.



Olha só que lindinha a asa de borboleta  Lilas-furta-cor da Bless
 

O tom é esse lilás Barbie super fofoe e cintilante, o toque especial fica por conta dos brilhos furta-cor! Assim que bati o olho nessa asa de borboleta lembrei de um make incrível usado por Katy Perry no Grammy do ano passado. Olha só :

É óbvio que nossos formatos de olhos são totalmente diferentes, mas o que vale é focar nessa brincadeira de cores: lilás em cima, verdinho em baixo. O make é super facinho de fazer, vem comigo que você o passo a passo desta make.

Comece o make esfumando de leve uma sombra acinzentada no côncavo e um pouco acima dele. Use a sombra do Quarteto 5 da Natura Una e o pincel 224 da MAC.

Em seguida aplique o fixador de sombra da Bless Cosmetics em toda pálpebra e aplique a asa de borboleta Lilás furta-cor. Na foto é aplicado com pincel, mas o ideal mesmo é aplicar com os dedos, a fixação é melhor. A dica é pressionar bem o produto contra a pálpebra, ok?

Agora aplique  uma sombra verdinha rente aos cílios inferiores. Foi usado o Lime Pearl da NYX e aplique com o pincel E10 da Sigma (é o pincel de delineador, acho ótima também pra aplicar sombra nessa região, ele é bem preciso).

Em seguida aplique lápis preto na linha d’água bem rente aos cílios inferiores e superiores dando aquela leve esfumadinha/borradinha. Foi usado o Zero da Urban Decay.

No cantinho interno aplicque, com o pincel chanfrado E65 da Sigma, uma sombra branca furta-cor (vale iluminadora também). Foi usado a Laser em pó da Bless Cosmetics.

Agora esfume a sombra acinzentado novamente no côncavo e no canto externo. Depois disso dê uma reforçada no Lilás furta-cor da pálpebra.
>> Finalize com um delineado preto “gatinho” bem básico (foi usado  o Fluidline da MAC e o pincel 209 da MAC), curvex e máscara de cílios (foi usado a poderosa “The Falsies” da Maybelline, resenha em breve).

Gostaram?
creditos:Pausa para feminices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!