sábado, 2 de fevereiro de 2013

Você está preparada para o inicio das aulas?

Ooooiii!!!Minhas lindas e lindos.

Bem,sei que tem algumas pessoas que não estudam mais,mas achei que daria uma otima post.Para ler clique  em leia mais.

Bem gente,já era pra eu ter postado,mas as aulas começaram e apertou bastante.Então agora as postagens poderão diminuir um pouco!
Vamos ao assunto:
 Ah!nada melhor que as férias,mas estudar tambem é bom,vim hoje falar pra voces como é realmente o inicio das aulas;Se você esta como eu,com medo do primeiro dia de aula:
* Fique calmo(a),não precisa ter medo,as vezes você fica muita tempo sem falar com sua melhor amiga e no primeiro dia de aula ela não quiser sentar perto de você tente conversar com ela e esclarecer tudo para voce saber o por que de ela no sentar perto de você!
* Está com medo de ser muito puxado as tarefas?principalmente nós que estadavamos a tarde e passamos para de manhã,você vai assustar um pouco na primeira semana,sãõ muitas tarefas,os alunos são mais grossos com a gente,o recreio você não brinca fica parado conversando,é desse jeito!
Mas na segunda semana de aula você se acostuma e adorará,eu tenho certeza!
Então não tenham medo ou qualquer outra coisa,afinal vale a pena estudar!

Gente é isso bjos
(to sem assinatura)joh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!