segunda-feira, 3 de junho de 2013

Voltando a postar+ O Por quê do blog sem posts.

Ooooiii!
 Our Style Inspiration
Genteeee como eu ando ocupada!!!Ninguem nem imagina....Podem perceber porque fiquei 1 mesinho inteiro sem postar..Vim hoje falar o porque disso tudo!Clique em leia maisssss


Passei o mes preparando um desfile de roupas para barbie(quem nao sabe,sou mini estilista),e arrumando umas coisitchas para uma feira cultural que sera nessa quinta e sexta(a maior correria)!!!!!!!!
E ontem fui na cavalgada aqui na cidade;Foi otimo......É a abertura da pecuaria (exposição agropecuaria).Então nem mexi no blog.
Sobre o desfile assim que eu tiver com todas as roupas prontas trago para vocês,acho que amanhã ja da para terminar.Eu espero que voces gostem;ainda não sou estilista profissional mas pretendo fazer cursos.
Mesmo com toda essa correria eu estou planejando posts,que ai é so postar;acho que vou aderir a tecnica de vlogar pois pra mim é mais facil!
Acho que agora em Junho vou comprar um tablet para mim ai eu gravo os videos;(é mais facil pelo tablet).
Por enquanto vai ser digitando mesmo Buahhhhhhh...
E eu to meia triste gente, hoje saiu o resultado do simulado,no bimestre passado fiquei em 1° lugar da escola e nesse agora fiquei em 3°,triste neh?
Hummmm.Gente é isso,espero que gostem do blog, nao fiquem com raiva ou pensem que eu abandonei o blog quando entar e nao tiver posts novas,quem tem sabe q é dificil postar todos os dias.
Bjinhusss
Joh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!