quinta-feira, 10 de abril de 2014

Playlist

Oiii,quanto tempooo....tive uns probleminhas com o PC e nao consegui postar,mas agora estou aqui,e pretendo me organizar e voltar a postar nao sei se vai dar todos os dias...mas pelo menos 2 vezes na semana
Rawr

Clica aíí

PLAYLIST

1° Beijinho no Ombro
Eu ameii o clipe e a letra da música,solte sua voz e cante essa musica pra uma Recalcada hahaha'
2° Lepo Lepo
Essa musica é top e estourou no carnaval 2014
3° To Ruim
Euuu amooo essa musiiica,ela me descreve e sem falar nos cantores neh?P-E-R-F-E-C-T
4° Bonde dos Solteiros
O bonde dos solteiros chegooooou hahaha'
5° Tô solto na night
Sem palavras pra dizer sobre o Gustavo neh? Somente perfeito
6° Só tem eu
Mais estiloso igual a mim?so tem euu haha'
7° Mozão
Pras xonadas haha
8° Fui fiel
Foi bonito foi, foi intenso foi
9° Maus bocados
Seem legenda
10° Cê topa
Eu, voce, dois filhos e um cachorro 
Espero que gostem hahha bjos
Joh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!