quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dicas para um rosto mais bonito

Ooooiii!!
Trago hoje indicação para ter um rosto mais bonito.Para saber as dicas clique em Leia Mais 




Toda mulher gostaria de ter as sobrancelhas das famosas, sĂŁo tĂŁo bem desenhadas e perfeitas. A sobrancelha modela o olhar e com um olhar feio, o make upnĂŁo adianta muito. Quanto mais bonita a sobrancelha, mais bonita a mulher.
Finas, grossas ou arqueadas, o importante é elas serem bem delineadas e que combinem com seu rosto e olhar. O difícil é saber como ter a tal da sobrancelha perfeita; fique visitando o Mundo da moda online e irá ficar com as sobrancelhas dos sonhos! Uma sobrancelha bem desenhada define seu olhar, triste, sério e a deixa mais valorizada.
Confira as dicas:
Rosto fino e olhos redondos: Nesse caso, a sobrancelha tem que ser levantada e arqueada.
Olhar triste: Muitas vezes estamos numa fase terrĂ­vel e temos que usar todos os orifĂ­cios para parecer mais feliz. Num caso como esse, a sobrancelha deve ser levantada no canto, ou seja, uma leve arqueada no final da sobrancelha para dar um semblante mais feliz.
Olhar sério: Opte por uma sobrancelha mais horizontal, mais grossa e não tão arqueada.
Olho muito grande: Esse é um grande problema, nada de se deixar levar por isso; aproveite seu olhar grande e aposte numa sobrancelha média, nem tão grossa nem muito fina; levemente levantada no côncavo, na linha da íris.
Olho pequeno: Se vocĂŞ tem os olhinhos pequenos nĂŁo deixe em hipĂłtese nenhuma deixe sua sobrancelha com muito pĂŞlos, sobrancelhas arqueadas, bem cortadas, aparadas e limpas combina com olhos pequenos.
A Mulher brasileira não tem aquele hábito de desenhar nas sobrancelhas, ao contrário das européias; que as desenham a cada 15 dias, coisa de louco!
creditos:blog Das Marias
espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!