sexta-feira, 27 de julho de 2012

Make do dia-preta e prata

Ooooiii!!
Trago hoje a make do dia,para mais ver clique em Leia Mais


Super fashion e na moda,sempre usada as makes pretas com pratas são super usadas pelas mulheres.É bem usada para ir a casamentos,festas,aniversarios e nao é muito chamativa e, voce ainda pode trocar as cores:Rosa com Lilas,Verde e Azul entre varias outras combinações.

Bem,como o nosso  formato de olho é diferente o make não ficou exatamente igual, apenas inspirado. Mas a pegada é essa ai, um olhão puxado no canto externo com preto esfumado, e uma pálpebra super prata. Vem comigo que nós vamos aprender a fazer  passo a passo!

Comece o make contornando o olho com lápis preto, rente aos cílios inferiores contorne apenas 2/3 deixando o canto interno sem nada. Em seguida esfumo o lápis, unindo parte superior e inferior, fazendo um puxado no canto externo na direção da ponta da sobrancelha.
*Usei o lápis Zero da Urban Decay e o pincel 219 da MAC.

Com pincel fofinho esfumo uma sombra marrom opaca no côncavo descendo o tom por toda a pálpebra.
*Foi usado o pincel E35 da Sigma e a sombra Folie da MAC.

Com o mesmo pincel esfume sombra preta opaca por cima da marrom, no canto externo e côncavo, deixando a pálpebra móvel nua.
*Foi usada a Carbon da MAC.

Agora aplique uma sombra prata super brilhante e pigmentada na pálpebra móvel, misturando no meio do olho o preto e o prata.
*Foi usado o pincel 239 da MAC e a sombra iluminadora Prata da Bless Cosmetics.
Espero que gostem
Creditos:Pausa para Feminices 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!