terça-feira, 11 de setembro de 2012

Make do dia+ pedido de desculpas

Ooooiii!!
Trago hoje a make do dia e tambem venho pedir deculpas por nao ter postado ontem, é porque o meu computador esta com uns probleminhas e eu nao consegui enrar,estou na casa de uma amiga fazendo trabalho e postando
.

.Bem vamos ao que enteressa para ver a make clique em Leia Mais

A make é da Avril Lavigne,uma Pop Star famosissima em todo o Mundo.....Eu achei ela no blog Amiga,quee bafoo!!.Esse blog é otimo igual o nossso e varios outros.
Gente!Abaixo tem a imagem da make:



A Avril Lavigne ama makes pretas para destacar seus olhos.Apesar de preto demais enjuarmos um pouco,é muito lindo e charmoso um olho bem preto com:Delineador,rimel ou cilios postiços,sombra pretas com prata ou branca (para se destacar mais passe um iluminador emcima do branco ou prata) e para a make ficar completa eu usaria um blush cor de pele e um batom rosa....Ai O.o Ninguem te segura!!!Uhu!
Gente espero que gostem!



 Eu ameiii
BEIJOS
Ah to sem minha assinatura
acho que ate amanha terei ela novamente

4 comentários:

  1. Joh, postei sobre você no Paa. Vê lá e comenta!
    Beijinhúhs

    http://pe nsamentos-adolescente-apuros.blogspot. com. br/20 12/09/amigas-homenagem-retribuida. html (Tire os espaços

    ResponderExcluir
  2. Oi Joh! Sou do Blog da Malú:) Desculpe por não te seguir antes, não tive tempo de olhar seu blog, sei que faz tempo que comentou no meu, mas:( Já estou seguindo, espero que siga e comente no meu blog! Beijinhos, Malú

    ResponderExcluir

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!