sexta-feira, 5 de outubro de 2012

make do dia+Looks

Ooooiiiee!!
Eu sei que fiquei muito tempo sem postar,mas agora estou de volta!ihuuu!!!
E para comemorar eu trouxe novidades recheadas de beleza para voces!
Hoje eu trouxe uma make e alguns looks...
Para ver clique em LEIA MAIS.

Gente eu achei esta make a cara do nosso blog!
Ela é meia chamativa demais porque passaram varias camadas de branco,mas podemos fazer só com 2!
E ai?
Gostaram?eu peguei no facebook,na pagina Pra toda mulher...Olhem la?
E agora os looks:

 
Quando eu vi esses looks eu lembrei da minha amiga Gio. de Pensamentos de uma adolescente em apuros.
Eu amei todos menos o sapato do 1° e a blusa do 2°
E ai gostaram tambem?Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!