sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma poesia para alegrar a vida

Ooooiii!!
Sou  eu de novo
Trago agora uma poesia para nos alegrar.
Para ver clique em LEIA MAIS.



 A poesia é assim:

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo,assim triste,assim masgro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração
que nem se mostra
.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples,tão certa,tão facil:
-Em que espelho ficou perdida minha face?"
E ai gostaram?Hoje é um dia de comemorações,tirei nota maxima nas minhas provas ihuuuu
Beijos

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!