terça-feira, 9 de outubro de 2012

Make do dia+mudanças no blog

Ooooiii!!
Trago hoje a make do dia.
Para ver clique em LEIA MAIS...
       Tumblr_lj2sm6zdvk1qak673o1_500_large





Gente olhem que linda!!!Branca e preta.Eu amooooo!!!!!!!!Eu peguei a make no site finissimas Fashion
E é boa que dá para usar em qualquer lugar e combina com todas as cores.
Tumblr_lj6otv0g4l1qew25vo1_500_large
Quando você vai a uma festa de noite,é sempre legal ir de vestido e uma make super bonita!Essa make tambem e´legal para essa ocasião.Ah, ela fica otima com vestido preto,branco ou com lantejolas pratas.Com tudo isso,voce irá arrasar!!!

Gente nosso blog esta em mudanças.Agora eu só postarei makes nos dias Segunda-feira,Quarta-feira e Sexta-feira.E nos outros dias,será diversificadamente ok?Beijos



 

4 comentários:

  1. Amei blog e a make.
    Já estou seguindo,bjs fica com Deus.
    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,eu tambem ameii o blog de voce(s)..É muito legal.Beijos e fiquem com Deus

      Excluir
  2. Vou mudar os afiliados. Agora o blog tem que ser atualizado, e ter mais de 10 seguidores. É que quero poucos afiliados. Vou esperar um pouco, quando você atualizar aqui:) Seu blog ainda tá lá.
    Um beijo, Malú

    ResponderExcluir
  3. Malu,obrigada mas eu nao quero mais nao,eu vou desativar o blog,to pensando de criar outro com mais 2 amigas minhas,mas mesmo assim,muito obrigada,você e uma pessoa maravilhosa bjos joh

    ResponderExcluir

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!