quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Blog desativado

Oi gente,hoje estou muito triste pois irei desativar o meu blog,mas e por uma boa causa estou criando um novo blog com minhas amigas,ainda nao sei direito o nome,mas será parecido com esse.Quero agradecer a todos os meus seguidores e as visitas de todo mundo,eu fiquei muito feliz quando recebi minha primeira visita internacional,eu mesmo nao conhecendo vcs fico muito feliz por gostarem do meu blog e me ajudarem a conseguir 700 visitas,eu me lembro direitinho de quando criei ele,foi uma felicidade só.Mas tudo tem seu tempo e o do nosso blog o tempo chegou ao fim,eu nao fiz isso porque eu quero,e sim porque eu preciso fazer isso,porque eu nao conseguido postar em dois blogs...BEm gente e isso,um beijo a todos que me ajudaram principalmente a gioh e a malu .E nunca se esqueçam que vocês todos me ajudaram muitooo...AMO muito vcs mas eu estou pronta para encerrar o meu blog com esta post. BEIJOS e Eu virei trazer o site do meu novo blog ok?Tchau.JOh

4 comentários:

  1. Que pena:( Vou tirar dos afiliados, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok.Mas tinha que ser assim Malu,ate qualquer dia,quem sabe eu volto a postar depois neh

      Excluir
  2. Que triste... Eu estava no Face e vi aquela mensagem sua dizendo que iria desativar, e vim correndo para aqui... Que pena Joh... Então, boa sorte com o novo blog.
    Beijinhúhs

    ResponderExcluir
  3. Obg gioh. Vai dar certo si hihihihi

    ResponderExcluir

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!