quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nail Art

Ooooiii!!

Tudo bem?Trouxe para voces a sensação do momento: nail art (arte nas unhas),e como eu sou muito curiosa estava dando uma passada em uns sites e achei no Purpurins World essas unhas.São bem legais
Para ver clique em leia mais.


Como eu sou menina,quis trazer  algo hoje para as mulheres,crianças,adolescentes e até idosas são tao legais e voce ainda pode personaliza-la do seu jeito,eu fiz a minha com uns adesivinho que achei em uma loja de cosmeticos,nao deu para tirar fotos,mas em compensaçao trouxe essas fotinhas para voces.








E ai gostaram?beijos
JOh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!