quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Teste:qual mudança de visual combina mais com voce?

Ooooiii!!
Hoje trouxe pela primeira vez um teste da capricho para voces fazerem.
Para ver e fazer clique em LEIA MAIS.

teste:qual mudança de visual mais combina com voce?

De todas essas opções, o que você nunca faria?
Pintar o cabelo inteiro de uma cor muito chamativa.
Uma mudança que não fosse tendência entre os cabelos das famosas.
Cortar o cabelo muito curto.
Gastar dinheiro no salão só para fazer algumas luzes.
Resultado:

Se a maioria das suas repostas foram A-
Luzes e mechas!
A melhor pedida para você são mudanças mais leves e suaves, que não causem muito impacto. Se não quiser ficar no comum (e tem receio de ousar demais), se inspire na cantora Avril Lavigne, que adora mechas e, além do loiro, já investiu em cores divertidas como rosa e verde. É uma forma de mudar sem ficar insegura sempre que for se olhar no espelho!

Se a maioria das respostas foram B-
 Corte diferente!
Para você, tinta nem importa tanto. Mas a forma e o comprimento dos seus cabelos, por outro lado, são assunto sério. Você adora fazer cortes modernos nos seus cabelos, assim como a atriz Leighton Meester. Dar uma repicada aqui, fazer uma franjinha ali... Além de ficar sempre mais linda, você não precisa se preocupar por ter ousado demais. Afinal, todo mundo precisa cortar os cabelos uma hora ou outra, né!

Se a maioria das respostas foram C-
 Mude a cor!
Pintar o cabelo é muito legal, ainda mais quando você achou aquela cor linda que fica incrível com o seu tom de pele. Ousar não é um problema para você. Use a cantora Demi Lovato (que ficou ruiva há pouco tempo) como inspiração para mudar os cabelos e se sentir outra pessoa, totalmente renovada. Essa é uma ótima sensação e faz a gente se sentir totalmente diferente!

E se a maioria das respostas foram D-
 Tudo novo!
 Seus cabelos dizem muito sobre você, que é uma garota agitada e que adora chamar a atenção. Loiro, rosa, azul, curto, comprido... Você e a cantora Katy Perry seriam ótimas amigas de salão de beleza, já que as duas passam tanto tempo por lá. Nada comum demais dura muito em seus cabelos. O que você mais ama é poder ser sempre diferente. Invista nas mudanças radicais, você segura!

Bem,espero que gostem do teste e para fazer outros visite o site da capricho!
Ah gente devido ao feriado nao postarei mais,só segunda feira,pois estarei em outro estado bem longe...
Beijos e bom feriado!
ass:Joh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!