terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Surpresinha de natal+as decoraçoes mais fofas de natal


 

Ola tudo bem bloguetes?

Comoo natal esta chagando vim postar as decoraçoes mais fofas e os looks para você se inspirar e usar nesse Natal.Por outro lado...A segunda noticia você sabera clicando em LEIA MAIS...
Bem,vou começar falando da surpresa -> Como o blog foi criado esse ano (2012) esse natal sera especial porque o blog existe e esse é o primeiro de muitos natais que passaremos juntos trouxe uma supresinha para vocês,não ia contar mas...Eu e  a gioh do PAA estamos gravando uma mini serie para postar no blog,cada dia sera um episodio,não sei que dia eu postarei ela aqui mas eu acho que vocês gostarão bastante.
Mudando de assunto...trouxe tambem as decorações de natal mais lindas e os looks mais legais para vocês se inspirarem para decorar e/ou vestir.

 

 


Eu adorei...E agora os looks:

E ai gostaram?nao repare a bagunça da post é porque meu pc ta dando pani e minha internet esta ruim bjos
JOh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!