quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Redes sociais mais viciantes

Ooooiii!!

Gente desculpa não estar postando,é porque nessas férias meu primo veio para minha casa e então eu to ficando o dia inteiro no video-game!E hoje eu vou postar  sobre as redes sociais mais viciantes da internet!
Para ler clique em leia mais..

A rede mais acessada até o momento é o facebook.com 1.191.373,339 visitas,muito néh?
Para você que não sabe oque é FACEBOOK: o facebook é uma rede social em que você encontra seus amigos(as),curti paginas de seu interesse,e pode até anunciar coisas que quer vender,tem muitos jogos tambem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em 2° lugar fica o myspace.com com 810,153,536 visitas.
Para você que não sabe oque é myspace.com : nessa pagina voce faz oque quiser,é como se fosse seu proprio espaço.É tipo o facebook, no Brasil quase não se usa o myspace.com
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em 3° lugar fica twitter.com com 54.218,731 visitas
Para você que não sabe oque é twitter: o twitter é uma rede em que você segue uma pessoa e é seguido,você twita (posta) oque pensa ou qualquer coisa que queira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em 4° lugar fica  filixster com 53.389,974 visitas.
Para você que não sabe oque é filixster: A filixster é uma rede não muito usada no Brasil,essa rede fala sobre cinemas,permite que o usuario faça avaliações nos filmes,descubra novos filmes,descubra mais sobre os filmes.A rede permite que os usuarios vejam trailers dos filmes,bem como,aprender sobre os filmes novos e os futuros na bilheteria.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em 5° lugar fica linkedin.com 42.744.438 vistas.
Para você que não sabe oque é linkedin: O linkedin é uma rede profissional,é usada no Brasil,essa rede permite que as pessoas descubram mais sobre as profissoes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas sao as 5 mais usadas,tem mais,mas sao extrangeiras e optei por nao colocar muitas
espero que gostem bjos

2 comentários:

  1. Eu sou viciada em redes sociais, principalmente Facebook, twitter e ask '-' meus amores :)
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou por isso usei esse tema kkk

      Excluir

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!