quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os joguinhos mais legais do video game

Ooiiii!!

Tudo bem?Vim trazer hoje os joguinhos mais legais do video game que também podendo ser jogados no computador!
Vamos terminar de ler?clique em leia mais.

Esta post é mais para crianças,mas eu pensei:adultos também jogam video game e então trouxe os joguinhos que eu acho mais interessantes!◕‿◕

O jogo mais legal na minha opnião é o Super mario X:

Um joguinho muito legal que você tem que matar as tartarugas,e outros bichinhos que aparecerem para passar de fase,você pode pegar vida,um icone que te deixa maior,peninha (para voar),foguinho (icone que mata seu adversário e muito mais!


Agora é a vez do Bomberman;Aiii eu amo  bomberman!!!!
 
No bomberman você tem que matar os seus adversarios que podem ser:Maquinas ou homens-robôs,jogando bombas neles,ai se aparecer figuras você tem pode pegar para fortalecer sua bomba,para você poder chutar a bomba para outro lugar...
 
Vamos para o próximo jogo;Mk Mortal Kombat
Esse jogo tambem é bom;
 
Nesse jogo você escolhe o lutador(a) que deseja ser e vai lutar com os outros,são 2 rounds se der empate ai vai para o 3° round que é o desempate.E se você ganhar de todos ganha um troféu de ouro(no jogo) e começa de novo co outro personagem.
Mortal Kombat
Outro jogo é fifa2012 jogo de futeboll maravilhoso!

Bem é como futeboll de verdade só que no video game,você corre,chuta,defende...
Eu adoro.
Jogo bom não falta,mas não vou colocar todos apenas esses.
Espero que gostem da post.
Bjos
Joh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!