quarta-feira, 24 de abril de 2013

15 Anos-Pink&Branco-Parte2+Indicando blogs

Ooiiiiiiiiiiiiiii
cute | via Tumblr
Meus capcakes,tudo bem?
Vim trazer a 2° parte daquela postagem de festa de 15 anos pink e branco,lembram?
Psé,mas vim postar os vestidos mais lindos....A deco ja foi,agora é vestido e depois make.Ok?
Bem...Vamos ver?Para continuar lendo clique em Leia Mais.

É um mais lindo que o outro.Eu ameiii Todos.Aihh queris todos eles são P-E-R-F-E-I-T-O-S..
Veja:











Procurei os mais boludos(mais volumosos),como vcs viram,achei todos lindos.Mas são luxuoso e só a aniversariante pode usar pois se não ficara vulgar de mais uma convidada com um desses vestidos ácima.Então se tem uma festa de 15 anos pra ir e vc é convidada,visite o blog amanha que terá uma post com roupas pra convidadas!
Mudando de assunto....Os blogs que vou indicar são Mara..
O 1° é da Giovanna Ferrarezi,a colunista e reporter de moda e beleza da Capricho!Pensa..que chique!
O site é  esse ai Radio Active Unicorns
O outro é da minha amiga Giovanna Souza que tbm é bom.
O site é esse ai Pensamentos de uma adolescente em apuros
E a post acabou
Bjo e ate amanha
Joh

2 comentários:

  1. Amei! Sá liinda, falou do PAA!
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah sa Bodynha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos sdd

      Excluir

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!