sábado, 20 de abril de 2013

15 anos:Decoração Pink e branco-Parte 1

Oooiiiii
Alívio Imediato | via Tumblr
Genteee de Deus,tava pesquisando umas festas ali no google e achei umas perfeitas!Oque q é isso alguem me explica?Meu sonho é ter uma festa assim,mas tem umas só pra ricos msm.(hihhihihihi).As festas que eu olhei são rosa Pink e Branco!Criei um marcador novo com Aniversario 15 anos onde postarei td,decoraçao,cardapio,musica,vestidos,penteados....
Essa é a primeira post. do marcador,vamos olhar?Clique em --------------------------------->Leia Mais
Ahhh...........Festa de 15 anos o sonho de todo mundo!Ficar mais velho,independente...Tudo muda!A festa é a melhor parte,o ruim é quanto fica caro uma festa como voce sempre sonhou.Tem festas que chegou a custar R$20.000,00!!!!Muito dinheiro né?Poisé e como alguns não tem condições de pagar pra ter uma festa dessa,é bom se contemplar com a que você ganhar!Vamos ficar aqui babando por algumas dessas festas chiquérrimas?Para a postagem não ficar muito grande dividirei ela em 2 ou 3 postagens ok?














Essa foi as festas parte1,depois trarei as imagens que ainda não postei.
Lembrando peguei essas imagens no google!Se uma delas for sua,me avisa para colocar como creditos!
Fim de post
Bjos até a roxima
JOh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!