sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pulseira da mão-a nova sensação

Oiiii meus bodynhos(hahahha)tudo bem?
world | via Tumblr
Hj é sexta feiraaa!Mas pra mim nao é nada legal!Porque é o inicio de mais um FDS super entediante no pc!
Mas vamos deixar minha vida entediante de lado e vamos falar das coisas da moda!Sabem aquela coisa que a Morena de Salve Jorge usa?Então é sobre aquilo que vim falar hj,ainda não é muito conhecida,pois alguns nem sabe oque é,vamos ver umas dessas?
Clique em -------------------------------------------------------->Leia Mais. XD

Eu to doida em uma mas não acho!São lindas....










Não sao lindas?eu queroo todas!Ownt....
a love,da coruja,da rosa,dos galhos sao lindas!
A post fica por aqui!Gostou?comenta Nao gostou?Comenta tbm vaii
Bjos e ate a proxima post
Joh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooiii. Gostou do post? Então comenta ai,quer alguma post?Comenta também que eu faço. Fico feliz por você visitar o meu blog! Espero que goste,se divirta e siga por favor!
Atenciosamente,Joh!